Do Liminar #11 – Ciclo de performance na Zaratan

29 Outubro 2017 19h00

No dia 29 de Outubro apresentamos um novo episódio do Ciclo Do Liminar, uma plataforma para objectos experimentais no campo da performance como linguagem e prática alargadas. Acontece, uma vez por mês, na Zaratan - Arte Contemporânea, em Lisboa, numa curadoria conjunta comBruno Humberto. 
O não-acontecimento, o erro que possibilita e o confronto nunca estanque das ideias ganham corpo em trabalhos de carácter transdisciplinar, com formatos de apresentação raramente assimilados nos modelos e lógicas de programação do espectáculo.
Como parte do ciclo do liminar e paralelo ao programa de performances, são convidados um escritor e um fotógrafo, em cada edição, para criarem um lastro, tradução, crítica livre que ganha a forma de publicação editada em papel
Nesta décima primeira sessão haverá performances de Tadasuke Jinno e Tiago Barbosa, posteriormente interpretadas por Francisca Veiga (fotografia) e Katherine Sirois (texto).
Paralelamente, haverá o lançamento de duas novas edições da publicações “Do Liminar”, as números #8 e #9, que contam com ensaio textuais de Mariano Marovatto e Tiago Barrosa, e ensaios fotográficos de Marko Righoe Téo Pitella.O design da publicação é de Letra Marco Balesteros e Isabel Lucena.