Maria Radich, Luís Vicente e João Madeira

15 Janeiro 2015 19h00

No dia 15 de Janeiro às 19 horas, a Zaratan - Arte Contemporânea tem o prazer de apresentar Durante o todo e o oco, uma exposição individual de Rita Draper Frazão. A artista convida os músicos Maria Radich (PT), Luís Vicente (PT) e João Madeira (PT) para juntar-se pela primeira vez num concerto de free-jazz, a acontecer no mesmo dia da inauguração.


BIOS:

Marcelo dos Reis 
É autor de um trabalho relevante na abordagem à guitarra acústica no contexto de vários grupos e parcerias. Em 2015 acabou de criar uma nova editora discográfica, a Cipsela, dedicada ao jazz avançado e à música improvisada.

Maria Radich 
Maria Radich é uma cantora, coreógrafa e bailarina votada à transdisciplinaridade, que vem actuando na área da música improvisada, com actividade em simultâneo na dança e no teatro, como coreógrafa dos seus próprios espectáculos ou trabalhando com outros criadores.

Luís Vicente 
É trompetista, compositor e mestre da música improvisada. Actualmente toca as suas próprias composições em trio ou quarteto, sendo membro de Vicente|Marjamaki, Clocks & Clouds, Fail Better!, Deux Maisons,Frame Trio and OME.