Jake Bellissimo | André Lança (com João Rochinha) | Peter Wood | M-PeX (com André Coelho)

18 Outubro 2018 19h00

JAKE BELLISSIMO
jakebellissimo.bandcamp.com
gayangel.bandcamp.com
O último lançamento a solo do músico americano Jake Bellissimo, aka gay angel, titulado "The Good We Sewn" explora a diferença entre felicidade e realização, usando a experimentação como um trampolim para a criação de mundos sonoros tão íntimos quanto bombásticos e tão realistas quanto optimistas. “The Good We Sewn“ foi lançado em Outubro de 2017 pela editora “We Were Never Being Boring” sediada na Itália.

ANDRÉ LANÇA 
https://www.facebook.com/andremlanca/videos/870666683138602/
André Lança é um jovem sonhador. Com a sua guitarra pretende mudar o mundo. Sonha com uma sociedade mais justa e sensível e com um Alentejo independente. Na Zaratan apresenta-se em duo com o João Rochinha, ambos armados de guitarras numa experiência de improvisação livre. JOÃO ROCHINHA faz música que atravessa os campos da eletrónica experimental e abstrata. É membro do colectivo Rotten Fresh com o seu projeto a solo UNITEDSTATESOF e integrante de PURGA, Monkey Flag e mais recentemente de ADW. 

PETER WOOD
https://www.youtube.com/watch?v=3TR20ulLlPI
https://soundcloud.com/peter-wood-41/sets/ferias-em-casa 
Peter Wood criou-se no Cacém. À meia-noite, à beira do Itinerário Complementar 19, afinou a guitarra pelo uivo saudoso do inter-regional, e tocou. Nas suas composições espontâneas para guitarra primitiva interpreta, desde então, o folklore ferroviário da sua terra. Foi ao Tojal do Moinho gravar um CDR em 2015 e voltou do Volga com o blues. Prepara novo disco. Há quem o tenha visto a cantar.

M-PEX (com ANDRÉ COELHO)
https://mpex.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/mpex 
M-PeX é um músico, compositor e produtor que tem na guitarra portuguesa o traço distintivo da sua identidade musical, posicionando-a enquanto instrumento solista em ambientes sonoros diversificados e pouco expectáveis. As suas criações ensaiam modernizar e globalizar este instrumento tradicional da cultura portuguesa, culminando numa arrojada e inovadora confluência musical. Na Zaratan actua em companhia do contrabaixista André Coelho.